Como as imagens estão melhorando suas mídias sociais.

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Como as imagens estão melhorando suas mídias sociais.

Hoje, mais e mais empresas estão percebendo que captar a atenção de seu público nas mídias sociais é a melhor maneira de promover seus produtos, direcionar o tráfego para seus sites e aumentar as conversões.

De fato, o usuário médio da internet agora gasta cerca de 15 minutos a mais por dia em plataformas sociais do que assiste à TV.

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A Importância da imagem nas mídias sociais 

No geral, o poder das mídias sociais está aumentando dia após dia e com isso vêm os anúncios de mídia social mais poderosos e eficazes.

Por causa disso, o Facebook adquiriu uma nova patente de tecnologia de reconhecimento de imagem que mudará a forma como os anunciantes obtêm fotos nas mídias sociais.

Essa tecnologia tem a capacidade de digitalizar milhares de imagens nas mídias sociais de uma vez e classificá-las em busca de sinais de seu produto, produtos concorrentes, logotipos e assim por diante.

Embora essa tecnologia possa parecer um pouco assustadora para a maioria dos usuários, basicamente está perseguindo suas fotos nas mídias sociais e compartilhando essas fotos e informações de perfil com os anunciantes, ela pode oferecer muitos benefícios para sua empresa.

Então, como você poderá usar essa tecnologia para anunciar melhor ao seu público-alvo nas mídias sociais?

Veja como o reconhecimento de imagens melhorará seus anúncios de mídias sociais.

Identifique os produtos favoritos dos usuários.

Como mencionado, a tecnologia de reconhecimento de imagem do Facebook é capaz de digitalizar fotos em mídias sociais e identificar certos produtos e logotipos dentro das imagens.

Assim, esta tecnologia tem a capacidade de ajudá-lo a descobrir os produtos favoritos exatos escolhidos pelo seu público-alvo.

Por exemplo, você poderia usar a tecnologia para descobrir se o seu público-alvo está usando o produto de um concorrente.

A descoberta dessas informações pode ajudar você a personalizar seus anúncios de mídia social para esses usuários e incentivá-los a mudar.

Por outro lado, você pode descobrir usuários on-line que já estão usando seu produto e publicando fotos dele e usar essas informações para vender mais ou com produtos relacionados a eles.

A tecnologia pode até encorajar compras repetidas: por exemplo, se um usuário postou uma imagem nas mídias sociais com um produto de uma empresa, um anúncio da empresa poderia ser exibido nas mídias sociais logo depois para convencer este consumidor a voltar novamente.

Determinar o comportamento de compra. 

O reconhecimento de imagem também pode ajudar você a encontrar mais de seu público-alvo determinando o comportamento de compra. Imagine isto:

O software de reconhecimento de imagens digitaliza imagens em mídias sociais e encontra uma usuária que postou uma foto de si mesma usando uma pulseira e segurando uma bolsa de grife.

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Esta informação irá dizer-lhe que este usuário está interessado em comprar itens de luxo e pode ter uma renda maior do que a média.

Em vez de perder tempo promovendo sua marca de luxo para usuários que não estão interessados, seu uso de software de reconhecimento de imagem oferece uma boa ideia de quem tem mais chances de se tornar seu cliente.

Por exemplo, o seguinte anúncio de uma marca de relógio no Facebook poderia ser clicado por todos. Mas se você estiver no segmento de produtos de luxo, o uso do software de reconhecimento permite exibir o anúncio especificamente para compradores de luxo.

Não se esqueça de que o software também pode digitalizar imagens para outros tipos de logotipos.

Assim, se alguém na mídia social publicar uma foto sua em sua cozinha, o reconhecimento de imagens poderá digitalizar e identificar os rótulos dos produtos em segundo plano. Se os produtos vistos forem genéricos, você pode imaginar que esse usuário valoriza a acessibilidade.

Encontre novos usuários do produto. 

Você também pode usar o software de imagem para descobrir novas maneiras pelas quais seus clientes estão usando seus produtos, sobre os quais você nunca pensou antes. O reconhecimento de imagem não só pode digitalizar imagens de mídias sociais para produtos, mas também pode identificar outros objetos nas imagens.

Como exemplo, imagine que você criou uma mochila projetada para campistas especificamente. Mas, quando o software de reconhecimento de imagem digitaliza imagens no Facebook para o seu produto, a ferramenta descobre algo em comum com muitas das imagens: sua mochila feita para os campistas está sendo usada por muitos estudantes do ensino médio e da faculdade para o uso diário.

Encontrar esses novos fãs e esse novo uso para o seu produto permitirá que você comercialize melhor seu produto para os públicos ainda não descobertos.

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Para você 

Como você pode ver, o reconhecimento de imagens tem a capacidade de ajudar e muito seus anúncios de mídia social.

Viu a importância das fotos para sua empresa?

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